sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

contrato de arrendamento entre o Município do Montijo e a Repsol



arrelvamento sintético do campo municipal do Afonsoeiro 
e a aquisição de duas ambulâncias de transporte de doentes
 para os bombeiros do concelho
Montijo e Canha

Decorreu no dia 5 de dezembro 2019, no Salão Nobre dos Paços do Concelho do Montijo, a assinatura da alteração ao contrato de arrendamento entre o Município do Montijo e a Repsol que vai possibilitar o arrelvamento sintético do campo municipal do Afonsoeiro e a aquisição de duas ambulâncias de transporte de doentes para os bombeiros do concelho (Montijo e Canha).

Fazemos este acordo de forma aberta, transparente e na salvaguarda do interesse público. É um documento que é benéfico para o Montijo. Para lá de um aumento no valor da renda, permite melhorar as condições do campo do Afonsoeiro usado pelo Estrela Futebol Clube Afonsoeirense e capacitar o socorro às populações, com mais duas ambulâncias para os bombeiros do concelho”, disse o presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta.

Da parte da Repsol, Armando Oliveira, administrador delegado da empresa, salientou que o novo contrato “resulta do esforço de todos os intervenientes”, referindo igualmente o papel do presidente da câmara ao indicar os investimentos prioritários que ficaram incluídos na renegociação do contrato.
A câmara e a Repsol entenderam renegociar o contrato referente ao posto de abastecimento de combustível localizado na Avenida de Olivença, permitindo a sua extensão temporal, isto é, o contrato passará a ter a duração de 12 anos, ao invés dos atuais 6 anos.

Em contrapartida a esta alteração, para além da renda mensal de 8 295,77 euros, a Repsol vai executar a obra de arrelvamento sintético do campo de futebol do Afonsoeiro, no valor estimado de 202 748,25 euros mais Iva, e adquirir duas ambulâncias novas de transporte de doentes, no valor unitário de 37 000,00 euros, uma para a corporação dos Bombeiros Voluntários do Montijo e outra para os Bombeiros Voluntários de Canha.

Sem comentários:

Enviar um comentário