A obra de requalificação da EN4
entre o Montijo e Pegões começou a 14 de Agosto de 2017 e o ministro do Planeamento e das Infra-estruturas, Pedro Marques, inaugurou, no dia 16 julho 2018, a obra entre a EN118, no Montijo, e a intersecção com a EN10, em Pegões, com a presença , entre outros,
do Presidente de Câmara do Montijo Nuno Canta
O presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, realçou que este foi um contributo para a promoção de um “desenvolvimento sustentável no interior do concelho”.
“é o resultado da vontade firme do Governo de Portugal, das autarquias, mas sobretudo das populações”, sendo que a obra assegura “condições para o desenvolvimento sustentável e inclusivo do interior do Montijo, dando um contributo para a modernização do concelho”- disse Nuno Canta .
O Ministro Pedro Marques afirmou : “Esta é uma obra muito importante que permite concretizar um dos compromissos fundamentais que assumimos com o distrito de Setúbal e com os concelhos atravessados pela EN4. Foram mais de 20 quilómetros de obra feita com menos de quatro milhões de euros”.
“é notório o tráfego, que praticamente duplicou”, afirmou o presidente da Junta de Freguesia de Pegões, António Miguéns , é “a porta de entrada para a capital, para quem vem ou vai para Espanha, para o Alentejo e até para o novo aeroporto de Lisboa a construir no Montijo”.
Sem comentários:
Enviar um comentário